segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Curso de formação politica para Eleitos do PT no RN.



Com o objetivo de contribuir para o planejamento e desenvolvimento dos planos de governo e de atuação parlamentar, a Escola Nacional de Formação do PT (ENF/PT) veio ao Rio Grande do Norte, para ministrar um curso para os prefeitos e vereadores do partido eleitos em 2012, preferencialmente os de primeiro mandato.
Baseado nas diretrizes e eixos conceituais comuns do Modo Petista de Governar e Legislar e do Projeto do PT para o Brasil, o curso para eleitos possuí carga horária de 14 horas e teve assuntos como Participação Popular e Cidadã, Controle Social, Desenvolvimento Sustentável, Políticas Sociais, Gestão Ética, Desenvolvimento Urbano e Rural entre outros.
A Escola Nacional de Formação conta com apoio de vídeo-aulas e material didático exclusivamente preparado para esta finalidade. As atividades são ministradas por formadores capacitados. Todo o material também fica disponível on-line, no portal ENF, como apoio para que formadores locais realizem cursos para os ausentes.
O curso de formação politica para os eleitos do PT aconteceu nos dias 23 e 25 de agosto, no hotel Ponta do Sol, Ponta Negra – Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário